15 julho 2008

Confissões sexuais de Maria Francisca (1)

Morena, cabelos lisos até o meio das costas, sorriso encantador, olhos sedutores, matreiros e cheios de segredos. Dona de um temperamento alegre e envolvente. Gosta de praticar o sexo casual, do amor avulso, sem ter que se preocupar com as conseqüências ou com o problema do parceiro. Assim é Maria Francisca, mãe solteira de dois adolescentes. Ela gosta de fazer sexo sempre que deseja, pois se só dizer sexo por amor ela vai acabar indo para a cama muitas poucas vezes em sua vida. E como gosta de sexo, quanto mais o pratica, mais ela vai desfrutar deste prazer ao longo dos anos.

As peripécias de Maria Francisca, a história de uma baiana que feriu e se feriu de amor é contada pelo poeta e jornalista Sérgio Mattos no livro “As Confissões Sexuais de Maria Francisca”, publicado pelo Grupo Editorial Scortecci. Nos cinco capítulos da obra o autor conta uma história de luxúria, por meio da qual são debatidos temas atuais e conflituosos, tais como hipocrisia social, censura, tipos de tortura, anistia política, conceito de pecado, cirurgia plástica vaginal, orgasmo entre outros.

Logo no prólogo o leitor toma conhecimento da melhor sedutora, 30 anos que acredita ser o protótipo da pecadora contemporânea. No primeiro capítulo (De como se livrar do vício do sexo) descobrimos seu apetite sexual, a prática do sexo compulsivo, mas ela sabe escolher o momento, o parceiro e faz a coisa acontecer de acordo com os seus próprios desejos.

Experiências no rio São Francisco é o segundo capítulo e aí descobrimos suas andanças pela cidade de Bom Jesus da Lapa, do santuário e dos romeiros, da gruta sagrada e o turismo religioso, das belezas e mistérios do Velho Chico, o rio que está causando grandes discussões sobre a transposição das suas águas. É lá que acabou acontecendo as farras com os amigos, verdadeiras orgias.

No terceiro capítulo o leitor defronta com os técnicos de sedução de Maria Francisca e sua paixão por um médico que fazia palestra sobre cirurgia plástica em Salvador. Técnica infalível: além de descobrir tudo sobre o profissional, seus desejos e rotinas, ela ainda completou o quadro com o seu perfume tiro e queda – o aroma de jasmim com canela e pimenta rosa, verdadeiro afrodisíaco. A técnica de sedução vai do olhar até o perfume de sua flor. Nada escapa de Maria Francisca, e no quarto capítulo até o Padre Olavo foi seduzido. Bastou ela olhar, gostou, seduziu, levou para cama. Simples, o poder da mulher é fogo!

Apesar de ser uma conquistadora infalível, ela acabou levando um fora de um de seus amantes, o ex-guerrilheiro de 64, Felipe Castelo, anistiado, que recebe indenização do governo. Era com ele que ela pretendia ter um filho, o terceiro. Foi esse fora que abalou a auto-estima de Francisca e ela resolveu buscar ajuda. Entre um psicanalista e um padre, fez a opção pelo segundo. E em Bom Jesus da Lapa ela passou três dias se confessando com um homem santo. E é com Frei Vicente que Maria Francisca passou a limpo a sua vida sexual, desde a infância quando foi vítima de abusos, depois as conquistas, homens, mulheres, médico, policiais, padre, nada escapava ao olhar furtivo, desejoso e lascivo de Francisca. Ela sempre queria mais.

Ousado mas real, erótico e sensual, picante mas informativo, a cada página o leitor fica sabendo com detalhes dos locais onde Maria Francisca freqüenta, dos temas do dia-a-dia como os implantes penianos, problemas ambientais que afetam o rio São Francisco, do sentimento de culpa e pecado, tudo abordado de uma maneira clara e simples como um rio que corre para o mar, sem impedimentos. O diálogo entre o padre e a pecadora é de tirar o chapéu, uma “mara tara” verdadeira. Para Francisca, o sexo casual é como se fosse fome, que precisa ser saciada. E para ela o melhor afrodisíaco que existe ainda é a variedade. E é bom lembrar que ela é do signo de touro – gosta de ser satisfeita pelo sexo. É uma amante exigente, deixa o seu parceiro sem fôlego. Tem beijo cheio de desejo e sensualidade. Como no signo, prefere beijos longos e muito profundos, molhados.

Bem, ela, depois de relatar suas aventuras ao padre para se sentir aliviada dos pecados, resolveu procurar Sergio Mattos para contar sua história visando a publicação do livro que será lançado no mês de agosto, com todos os gostos. Agora ela está em viagem internacional, pelo Japão, participando do festival anual da fertilidade. Depois ela volta e você pode ser a próxima vítima, ou melhor, sorteado. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. É pegar ou largar!.

Nenhum comentário: